
The hands you were given just don't seem fair. You playin with what you given and your doing fine. But you try not to think about it most of the time, you just do what you have to, to make sure you get through. But sometimes it hurts. *
* Joe Purdy
These are the chronicles of life and death and everything between
Quando eu era pequenina ficava enrolada numa manta a ver a chuva bater na janela e talvez uma tia a mexer-me nos caracóis, a fazer-me uma trança com uma destreza incrível. E talvez a mesma tia, as mesmas mãos, na cozinha, e mais uma vez uma destreza incrível, pão com manteiga que me sabe hoje a saudade. A aquecer-me a pedra que sou, sem saber bem onde acabo porque já me sinto acabada faz tempo. Sem saber bem para o que tenho jeito, não tenho jeito para nada, como se fosse maneta, sem boca, sem vista. A acabar onde os outros começam. Sempre antes dos outros, ou a prolongarem-me o tempo, porque não me enervo com facilidade, não fico nervosa com o dia-a-dia. Que venha o que deus quiser, que eu não tenho mais sitio para ir.
But now my best friend, my partner in crime ,
O pior sentimento que tive a infelicidade de conhecer foi o arrependimento. Quando me lembro de ti, da tua caligrafia nos meus cadernos, dos teus dedos entrelaçados com os meus arrependo-me de cada um daqueles dias. E, foda-se, quem conheceu o arrependimento sabe que ele é primo da vergonha e melhor amigo do medo.