quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

From your love,

Estávamos todos muito felizes, a fazer o que as pessoas da nossa idade e do nosso tipo fazem no cinema, estás a ver? Quando ela apareceu. Não gostei nada dela, porque primeiro, não gosto de loiras e segundo não gosto de loiras perto de ti. Tu mudaste logo o peso para o lado direito – eu sei que achas que é o teu melhor lado, mas sinceramente eu gosto dos dois igual, o que eu gosto mesmo, se queres realmente saber, é quando estás a ler concentrado com os óculos postos – e foste ao bolso buscar as mortalhas. Não gostei nada dela, e como somos mulheres, ela também não gostou nada de mim. Depois de dares a primeira passa, olhaste para ela e perguntas-te com aquela voz que eu já conheço bem:
- Queres?
Logo tu que nunca ofereces nada a ninguém, eu virei a cara, mas depois pensei “não” e olhei-a bem nos olhos, e como somos mulheres, ela passou a mão pelo cabelo e:
- Obrigada.
Fiquei à espera que ela tossisse, mas não, claro, gajas destas nunca tossem.

1 comentário:

Anónimo disse...

novo url
(antigo Planeta Meu)
abraços vindos deste meu novo canto claro *