quinta-feira, 16 de julho de 2009

baby.

A forma como tu te ris é metade de mim. Nunca tentei mas tenho a certeza que não sei como viver sem ti, e se calhar é por isso, ou se calhar é pela forma como falas ou pela maneira que pensas, que eu vou ficar sempre aqui. Parabéns pela pessoa que te tornaste, pela pessoa que foste – nunca encontrei defeito nenhum em nenhuma delas – parabéns pela tua inteligência, pela tua elegância em tudo. Parabéns pela tua paciência, pela tua insistência, pela tua mania da perfeição, parabéns pelo teu sorriso e pelo teu carácter. Sabes que para mim não há mais ninguém como tu, a todos os níveis possíveis. E a vida vai dar voltas – deixa-a dar, ela é mesmo assim – mas eu não vou a lado nenhum, não sei como o fazer. Nunca te substimes Mariana, nunca tenhas medo de nada. Parabéns baby, a vida não acaba mas começa agora.

Sem comentários: