quarta-feira, 21 de outubro de 2009

pouco faz sentido hoje

E se algum dia eu me esquecer de ti, do teu cheiro em mim, será como perder um braço, um filho. Se algum dia eu não me lembrar da cor dos teus olhos, será o fim de uma vida perdida dentro deles, no negro da íris deles. E se algum dia eu falar de ti sem dor na voz, sem peso nas mãos é um fim da minha existência enquanto eu mesma. Se algum dia me esquecer dos dias de verão quando eu ainda era criança, de ti dentro da água, e eu sem saber, sem pensar no futuro será o fim de mil memórias feitas ao acaso.
Espero que não faça frio por aí, espero que não estejas sozinha, porque Deus me livre de saber que tu estás perdida, que eu vou ter contigo. Deus eu juro, eu vou ter contigo.

19-10-2009

1 comentário:

dossantoslopes disse...

Há coisas que nos deixam assim como estou agora, sem palavras.