terça-feira, 22 de julho de 2008

Oração


Senhor,
Cuide do amigo que de mim tirou e ame-o.
Ame-o ainda mais do que eu amo.
Guarde, no céu que é seu ventre, lugar para mim.
Devolva, ao amigo que me é sangue, a alma que lhe roubou,
Dê-me forças e vida para continuar no caminho que é do seu agrado e,
Dê-me ainda memória e saúde para não esquecer a grandeza do que de mim arrancou.
Deus do céu e da terra,
Cuide do que de meu está hoje na sua casa,
E diga-lhe que, mais cedo ou mais tarde, eu lhe farei uma visita eterna.
Diga-lhe que o meu corpo, alma e mente são mais domínio dele do que algum dia foram meu.
Senhor,
Desisto hoje de lutar pelas suas vontades,
Já que, como recompensa pelos meus riscos e dores, me tira o que de mais amo.
Perdoe a minha fraqueza e arrogância em querer que a imortalidade seja então mortal.
Perdoe os pecados que eu cometo em prol da minha sobrevivência.
Perdoe a ingratidão do meu ser,
Mas compreenda que, o meu amigo eu não posso mais ver.
Cuide do amigo que de mim tirou mas que, mesmo assim, em mim ficou.
Porque Senhor pode ter todo o poder que aclama, mas esse, nunca será suficiente para me fazer esquecer quem me conquistou.
Senhor pode ser rei e imperador dos mares e terras,
Mas nunca será imperador do amor que eu dou.
Ámen

Sem comentários: